Matriz de Camaragibe começa vacinar pessoas com Down e comorbidades
Pessoas com doenças crônicas entre 55 e 59 anos podem receber o imunizante

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começou a vacinação contra a Covid-19 para portadores da Síndrome de Down a partir de 18 anos de idade e também de pessoas que possuem algum tipo de comorbidade que tenha entre 55 e 59 anos.
Para receber a vacina, as pessoas que fazem parte desse novo grupo prioritário, precisam ir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus, com documento de identidade, CPF, Cartão SUS e reunir documentos para comprovar a condição médica.
A gestão municipal informou que as comorbidades que são prioritárias são as seguintes: anemia falciforme, doença cerebrovascular, hipertensão arterial em diferentes condições, pneumopatias graves crônicas, cirrose hepática, imunossupressão, diabetes mellitus, obesidade mórbida, doença renal crônica e síndrome de Down.
A imunização continua para os idosos a partir de 60 anos, e trabalhadores incluídos no grupo prioritário. O Posto de Vacinação também funciona na modalidade drive-thru. A vacinação para pessoas portadores da Síndrome de Down e outras comorbidades iniciou na última quarta-feira (21).
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
