[Vídeo] Covid-19: vereador por Matriz de Camaragibe recebe alta médica
Dedi Evangelista saiu do Hospital Regional do Norte nesta segunda-feira
O vereador por Matriz de Camaragibe, Gesiel Evangelista da Silva “Dedi” (MDB), de 46 anos de idade, recebeu alta médica nesta segunda-feira (3). Ele passou vários dias internado em decorrência da Covid-19 e saiu do Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, na tarde de hoje.
Dedi Evangelista vinha lutando há vários dias para vencer a doença causada pelo novo coronavírus. O parlamentar foi recebido com muita alegria por familiares no Hospital Regional do Norte. A recuperação dele foi muito comemorada por funcionários da unidade hospitalar.
O vereador é um dos políticos mais influentes da cidade do Norte de Alagoas. Ele também já ocupou o cargo de vice-prefeito do município e ocupa há anos uma cadeira na Casa Cícero Bezerra do Nascimento, a Câmara de Municipal.
O parlamentar ensaiou ainda em 2019 se candidatar ao cargo de prefeito de Matriz de Camaragibe no pleito de 2020, mas depois recuou e acabou apoiando a vitoriosa campanha do atual prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB). Em 15 de novembro do ano passado ele foi reeleito para mais quatro anos de mandato com 645 votos.
Veja aqui o vídeo da alta médica:
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
