Covid -19

[Vídeo] Covid-19: vereador por Matriz de Camaragibe recebe alta médica

Dedi Evangelista saiu do Hospital Regional do Norte nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 03/05/2021 15h03 - Atualizado em 03/05/2021 15h03
[Vídeo] Covid-19: vereador por Matriz de Camaragibe recebe alta médica
Dedi Evangelista se recuperou da Covid-19 - Foto: Reprodução / Facebook

O vereador por Matriz de Camaragibe, Gesiel Evangelista da Silva “Dedi” (MDB), de 46 anos de idade, recebeu alta médica nesta segunda-feira (3). Ele passou vários dias internado em decorrência da Covid-19 e saiu do Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, na tarde de hoje.

Dedi Evangelista vinha lutando há vários dias para vencer a doença causada pelo novo coronavírus. O parlamentar foi recebido com muita alegria por familiares no Hospital Regional do Norte. A recuperação dele foi muito comemorada por funcionários da unidade hospitalar.

O vereador é um dos políticos mais influentes da cidade do Norte de Alagoas. Ele também já ocupou o cargo de vice-prefeito do município e ocupa há anos uma cadeira na Casa Cícero Bezerra do Nascimento, a Câmara de Municipal.

O parlamentar ensaiou ainda em 2019 se candidatar ao cargo de prefeito de Matriz de Camaragibe no pleito de 2020, mas depois recuou e acabou apoiando a vitoriosa campanha do atual prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB). Em 15 de novembro do ano passado ele foi reeleito para mais quatro anos de mandato com 645 votos.

Veja aqui o vídeo da alta médica: