Davi Davino Filho anuncia construção de unidade da Funbrasil em Porto de Pedras
As obras serão iniciadas no segundo semestre de 2021.
O político alagoano Davi Davino Filho, anunciou nesta sexta-feira (07), a construção de mais uma unidade da Funbrasil (Fundação Brasil de Apoio ao Idoso), na cidade de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas.
A Funbrasil é uma entidade não-governamental sem fins lucrativos e executa sua ações de forma complementar através de convênios e contratualizações com órgãos públicos. Atualmente possui outras duas unidades na capital alagoana: Jacintinho e Farol I, esta última integrada focada na reabilitação visual e física, além de fisioterapia ambulatorial e marcação de consultas.
Davi Filho anunciou a construção de mais uma unidade na capital, no bairro do Benedito Bentes, já a primeira unidade do interior ficará localizada no povoado Cuturme.
As obras serão iniciadas no segundo semestre de 2021.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
