Live beneficente busca arrecadar alimentos para ONG de Maragogi
Evento com a cantora gospel Gislaine Alves ocorre dia 15 de maio

A cantora gospel Gislaine Alves vai realizar uma live beneficente para arrecadar alimentos para a Organização Não-Governamental (ONG) Segundo Sol, que atua em Maragogi, com outros artistas convidados da Região Norte do Estado no sábado (15). O evento será transmitido a partir das 19h pela página oficial da artista no Youtube, no endereço: https://youtube.com/channel/UC...
Jéssica Malta e Bruna Lopes, da cidade de Porto Calvo; Armond, da cidade de Japaratinga; e Genaide, do povoado de São Bento, estarão participando desse show virtual, intitulado Ainda Há Esperança.
A live tem o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes do município de Maragogi, cidade localizada no Litoral Norte do Estado. Esse é mais um projeto da cantora que fez outros similares ano passado. Natural de São Paulo, Gislaine mora na cidade alagoana desde pequena, e começou a cantar aos cinco anos de idade na Assembleia de Deus de Maragogi.
Gislaine Alves comentou. “Deus tocou no meu coração outra vez, para eu fazer essa nova live. É muito bom, quando estamos bem, quando temos tudo em casa. Mas é muito difícil quando você para, observa e pensa em quantas vidas estão passando necessidade nesse momento, quantas famílias estão com filhos pequenos em casa, sem ter o que comer; quantas mães vão dormir chorando, porque não tem o que dar para seus filhos. É uma dura realidade, e a gente sabe disso. Não podemos achar que está tudo bem, porque não está. E o meu dever como pessoa, como cristã, é ajudar ao próximo. É bíblico. Se eu me amo, tenho que amar o próximo. O meu pai, minha grande inspiração, foi um exemplo disso tudo pra mim”, finalizou.
Últimas notícias

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
