Mãe diz ter ateado fogo em recém-nascido por “vergonha” da gravidez
Mulher foi filmada colocando fogo em uma caixa de sapato, onde estava o filho

Uma mulher de 24 anos ateou fogo e matou o próprio filho, recém-nascido, na cidade de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ela foi presa e explicou à polícia que cometeu o crime por “vergonha” de ter a gravidez descoberta pela mãe.
"Segundo ela, a mãe é muito doente e até morreria se soubesse que ela estava grávida. Ela estava com muita vergonha de ser descoberta, não queria o bebê e queria se desfazer dele", declarou o delegado Wllisses Valentim.
De acordo com o site, o corpo foi descoberto por um pedestre após ser arrastado pela rua por um cachorro. Câmeras de segurança da região registraram o momento em que a mulher desceu de um veículo com uma caixa de papelão, entrou em um terreno baldio e colocou fogo nela. O bebê estava dentro.
Wllisses explicou que a jovem estava “muito certa” sobre a decisão de não ter o bebê, mas que, no depoimento à polícia, chorou bastante. Ela utilizou cintas para pressionar a barriga e esconder a gravidez da família, especialmente da mãe, que, segundo a garota, vive acamada.
Namorado foi ouvido e liberado
O único que sabia era seu namorado, que também não teve a identidade revelada. Em depoimento, ele afirmou que ambos chegaram à conclusão de que a jovem deveria realizar um aborto e que ela chegou a garantir-lhe ter feito o procedimento.
O rapaz foi liberado pela polícia, que, no entanto, ainda investiga se ele teve alguma ligação com o crime. Já a mulher continua detida na sede do Grupo de Investigações de Homicídio (GIH) e foi autuada por ocultação de cadáver.
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
