Deslizamento atinge casa e mata mãe e filho; dois estão desaparecidos
Equipes dos Bombeiros estão trabalhando no resgate do restante da família.

O adolescente Otávio Pessoa de Siqueira, de 16 anos, e a mãe dele, Silvia Regina, 36, morreram após uma barreira deslizar sobre a casa em que ele moravam em Jaboatão dos Guararapes (PE). O deslizamento aconteceu na quinta-feira (13) e os corpos foram localizados nesta sexta-feira (14) pelo Corpo de Bombeiros.
O pai Osvaldo Siqueira, de 38, e a filha de 11 anos seguem sob os escombros. Equipes dos Bombeiros estão trabalhando no resgate do restante da família. O deslizamento em Jaboatão dos Guararapes ocorreu após horas de chuva intensa na região.
De acordo com a Prefeitura de Jaboatão, na quinta-feira foram registrados mais de 200 milímetros de chuvas, volume equivalente à média de 30 dias esperados para o mês de maio e o maior nos últimos 20 anos.
Em nota ao Uol, a administração municipal informou que a Defesa Civil da cidade se deslocou ao local do acidente para auxiliar nas buscas e avaliar os outros imóveis atingidos. Conforme o G1, cinco imóveis foram interditados por estarem em situação de risco e os moradores foram transferidos para casas de parentes.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
