Matriz de Camaragibe registra 34ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta segunda-feira

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou, por meio do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (17), que foi registrada a 34ª morte de um morador da cidade de Matriz de Camaragibe em decorrência da Covid-19.
De acordo com a Sesau, a mais nova vítima fatal da doença causada pelo novo coronavírus em Matriz de Camaragibe trata-se de um homem de 73 anos de idade. Ele não tinha nenhum tipo de comorbidade e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Ainda segundo a Sesau, Matriz de Camaragibe possui 1.342 casos confirmados do novo coronavírus, 34 óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19 e quatro casos estão em investigação laboratorial.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Sesau desta segunda-feira (17) confirma mais 676 novos casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 185.070 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 3.134 estão em isolamento domiciliar. Outros 176.684 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 11.572 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 15 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 4.508 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
