Sesau confirma 24ª morte por Covid-19 em São Luís do Quitunde
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta segunda-feira
O município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas, teve a 24ª morte de um morador da cidade em decorrência da Covid-19. O óbito tendo como causa a doença foi confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (17).
Segundo a Sesau, a mais nova vítima fatal da doença causada pelo novo coronavírus em São Luís do Quitunde trata-se de uma mulher de 54 anos de idade. Ela tinha hipertensão, diabetes e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Ainda de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, São Luís do Quitunde possui 1.098 casos confirmados do novo coronavírus, 24 óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19 e cinco casos estão em investigação laboratorial.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico da Sesau desta segunda-feira (17) confirma mais 676 novos casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 185.070 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 3.134 estão em isolamento domiciliar. Outros 176.684 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 11.572 casos em investigação laboratorial. Foram registradas 15 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 4.508 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
