Japaratinga começa vacinar professores de 40 anos
A vacinação para esse novo grupo começou nesta quarta-feira (19)
Os professores da Rede Municipal de Educação de Japaratinga, que tenham a partir de 40 anos de idade, já estão sendo vacinados contra a Covid-19 na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A vacinação para esse novo grupo começou nesta quarta-feira (19).
As doses da vacina contra o novo coronavírus estão sendo aplicadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, no Centro da cidade litorânea. A secretária de educação, Maria José Pereira e outros profissionais da secretaria também tomaram a primeira dose da vacina.
No dia 10 de maio, a Prefeitura de Japaratinga deu início a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas a partir de 18 anos e que tenha algum tipo de comorbidade comprovada.
A vacinação para as pessoas dos grupos prioritários, que não são professores, está sendo feita no posto de saúde da região central do município. As aulas na Rede Municipal de Educação está prevista para começar presencialmente no dia 7 de junho de 2021.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
