Polícia

Adolescente é detido acusado de tráfico de drogas em Maragogi

Caso foi registrado no povoado São Bento

Por Maurício Silva 24/05/2021 07h07 - Atualizado em 24/05/2021 15h03
Adolescente é detido acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Um adolescente foi detido acusado do crime de tráfico de drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito em plena luz do dia, na manhã deste domingo (23), perto de uma pousada, no povoado São Bento.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia anônima de que um dos suspeitos de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte), que ocorreu no dia 8 de março de 2021, na estrada da fazenda São Gonçalo (em São Bento), estava perto de uma pousada com drogas.

A equipe da Rádio Patrulha teve o apoio da Força Tarefa (FT) e quando os militares chegaram ao local indicado da denúncia em São Bento, os suspeitos começaram a fugir. Mas um dos acusados, que é menor de idade, foi detido pelos policiais.

Com o garoto suspeito, os PM′s apreenderam 425 big’s de maconha e 630g de maconha prensada. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez o auto de apreensão em flagrante de ato infracional.