Prefeitura de Maragogi discute fortalecimento de associação de São Bento
Encontro ocorreu na sede da entidade
A Prefeitura de Maragogi discutiu nesta quarta-feira (24) o fortalecimento da Associação de Pescadores, Marisqueiras e Aquicultores de São Bento (APEMASBE) com os seus associados. O encontro da gestão municipal com os associados ocorreu na sede da entidade.
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, a reunião serviu para discutir assuntos referentes ao fortalecimento da organização, empreendedorismo na área de artesanato e saúde das mulheres marisqueiras, pescadoras e artesãs do nosso município.
Na ocasião, foi realizado também um diálogo com o grupo de mulheres marisqueiras, pescadoras e artesãs para atender suas demandas mais urgentes. A reunião aconteceu no povoado São Bento.
Participaram do encontro a primeira-dama e coordenadora municipal da Mulher, Márcia Fidélis; a superintendente de políticas para a Mulher, Dilma Pinheiro, da Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh); a secretária municipal do Trabalho, Alcyonne Pinto; a coordenadora dos artesãos, Arlete Almeida; representando a Secretaria de Saúde, Milena; e representando a rede de Mulheres Pescadoras da Costa dos Corais, Ana.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
