Prefeitura de Maragogi autoriza passeio à Croa de São Bento
Autorização foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira

A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (25) o decreto nº 009/2021 que autoriza a emissão de permissões destinadas aos passeios de orla, saindo do povoado São Bento em direção à Croa de São Bento.
De acordo com a gestão municipal, foram autorizadas 60 permissões, que integrarão o Sistema Municipal de Transporte Aquaviário de Maragogi. As permissões serão emitidas pela Superintendência Municipal de Transporte e de Trânsito (SMTT).
Ainda segundo a Prefeitura de Maragogi, os permissionários deverão realizar os passeios de orla de forma alternada, sendo 30 por dia. Caberá a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos promover a operacionalização do rodízio, aplicando as penalidades cabíveis na hipótese de descumprimento do avençado.
As permissões se destinam exclusivamente para jangadeiros residentes no povoado São Bento. Cada jangada poderá transportar o número máximo de seis passageiros e um jangadeiro permissionário. Para ter acesso às piscinas naturais da Croa de São Bento é obrigatório estar portando a pulseira-bilhete, referente ao pagamento da taxa ambiental. A medida entrou em vigor a partir desta quinta-feira (24).
Veja também
Últimas notícias

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Maragogi

Motociclista morre após colisão frontal na AL-485 no município de Feira Grande

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
