Prefeitura de Maragogi faz promove palestra sobre gravidez na adolescência
Ato foi ministrado em escolas do município

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, promoveu na semana passada uma série de palestras Prevenção da Gravidez na Adolescência e Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTS). A ação ocorreu em duas escolas do município do Litoral Norte de Alagoas.
Os alunos da Escola Municipal Ayres Pereira da Costa e Escola Municipal Eurico Acioly contaram com esse primeiro momento, que foi ministrado pela enfermeira do município, Bárbara Farias.
A profissional de saúde abordou o tema de forma abrangente, trazendo a importância do protagonismo dos jovens na luta contra estes e outros problemas sociais.
A equipe da Coordenadoria da Juventude de Maragogi segue um cronograma trabalho, e vai levar o ciclo de palestras para outras escolas da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar age rápido e encerra caçada aos assassinos de sargento reformado

Rafael Brito visita São José da Tapera e reforça compromisso com a saúde e infraestrutura do município

Moradores de Delmiro Gouveia organizam ato por justiça uma semana após assassinato de Markley Silva

MLB realiza manifestação em supermercado atacadista em Maceió; PM é acionada

Operação policial resulta em prisão de trio e apreensão de drogas e arma em São Luís do Quitunde

Foragido por homicídio tenta enganar policiais com identidade do irmão gêmeo e acaba preso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
