Prefeitura de Maragogi faz promove palestra sobre gravidez na adolescência
Ato foi ministrado em escolas do município
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, promoveu na semana passada uma série de palestras Prevenção da Gravidez na Adolescência e Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTS). A ação ocorreu em duas escolas do município do Litoral Norte de Alagoas.
Os alunos da Escola Municipal Ayres Pereira da Costa e Escola Municipal Eurico Acioly contaram com esse primeiro momento, que foi ministrado pela enfermeira do município, Bárbara Farias.
A profissional de saúde abordou o tema de forma abrangente, trazendo a importância do protagonismo dos jovens na luta contra estes e outros problemas sociais.
A equipe da Coordenadoria da Juventude de Maragogi segue um cronograma trabalho, e vai levar o ciclo de palestras para outras escolas da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
