Prefeitura de Maragogi faz promove palestra sobre gravidez na adolescência
Ato foi ministrado em escolas do município
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, promoveu na semana passada uma série de palestras Prevenção da Gravidez na Adolescência e Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTS). A ação ocorreu em duas escolas do município do Litoral Norte de Alagoas.
Os alunos da Escola Municipal Ayres Pereira da Costa e Escola Municipal Eurico Acioly contaram com esse primeiro momento, que foi ministrado pela enfermeira do município, Bárbara Farias.
A profissional de saúde abordou o tema de forma abrangente, trazendo a importância do protagonismo dos jovens na luta contra estes e outros problemas sociais.
A equipe da Coordenadoria da Juventude de Maragogi segue um cronograma trabalho, e vai levar o ciclo de palestras para outras escolas da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo de AL entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Equipe do Ronda no Bairro recupera bolsa furtada na orla de Ponta Verde
Vigilância Sanitária recolhe 120kg de carne estragada na feira do Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
