Homens são detidos com armas em Japaratinga
Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira
Três homens foram detidos na manhã desta segunda-feira (24), no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 11h, na localidade da cidade litorânea conhecida como Alto da Repetidora.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas extensivas em Japaratinga e quando chegaram no Alto da Repetidora abordaram três homens que estavam em atitude suspeita em um terreno baldio da localidade.
Os militares abordaram o trio e com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda soca tempero artesanal. Eles confessaram que as armas pertenciam a eles mesmo.
Os acusados – que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia realiza segunda entrega de EPIs aos servidores do Matadouro Público Municipal
Polícia prende suspeito de atropelar e arrastar mulher na Zona Norte de São Paulo
Homem que abusava sexualmente de sobrinha em situação de vulnerabilidade é preso em Maceió
Mulher é presa com dez quilos de cocaína em bagagem no município de São Sebastião
Encontro Nordestino de Multicolecionismo faz sucesso em Arapiraca e atrai grande público
Seplag anuncia segunda convocação de aprovados no concurso da Saúde para exames admissionais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
