Adolescentes suspeitos de vários crimes são detidos em Colônia Leopoldina
Eles foram detidos no Centro da cidade
Dois adolescentes, que são suspeitos de praticar vários crimes nos Estados de Alagoas e Pernambuco, foram detidos no fim da tarde desta segunda-feira (24), no município alagoano de Colônia Leopoldina. Eles foram detidos com armas de fogo após uma grande ação policial no Centro da cidade.
De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind), os dois garotos de 16 anos de idade são acusados de vários crimes de roubo de motos (em Pernambuco e Alagoas), e os seguintes crimes na cidade de Colônia Leopoldina: tentativas de roubo na área rural de Colônia Leopoldina (ponte de Macuca) e arrombamentos a residências na área rural e tráfico de drogas.
O serviço de inteligência P2 da 2ª CPM/Ind mapeou desde o último sábado (22) a área de atuação dos suspeitos e os policiais conseguiram limitar a área de atuação e parar os crimes. Com a investigação, os militares chegaram a uma residência na rua Durval Gonçalves, que estava servindo de esconderijo dos suspeitos.
Na tarde desta segunda-feira (24) foi montada uma operação envolvendo as seguintes equipes da PM: serviço de inteligência, GPM de Colônia Leopoldina, Força Tarefa (FT) e Pelopes. A ação teve como o objetivo de prender os dois menores. Os suspeitos começaram a fugir, pulando os muros da vizinhança, invadindo quintais e abandonando na fuga duas armas de fogo (espingarda calibre.32 e outra espingarda Rossi calibre 32 e duas munições intactas cal.32) nos telhados das casas vizinhas.
A prisão
Com o cerco montado e tendo recebido o apoio da Guarda Municipal, juntamente com todo o efetivo policial na operação, os PM′s conseguiram ampliar a área do cerco e localizar os menores rua Teódulo Augusto da Luz. Os suspeitos entraram num córrego que atravessa várias ruas da cidade e desagua no rio Jacuípe.
Os policiais tiveram que usar granada explosiva com gás pimenta e ao invadirem uma residência fechada os adolescentes foram capturados pelas forças de segurança pública e foram conduzidos para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
