Chitãozinho revela covid-19 e diz que fôlego ainda está curto
Em live, sertanejo contou que precisou ser hospitalizado e que a 1ª dose da vacina que já havia tomado o ajudou muito

Na live realizada no último dia 21 de maio, Chitãozinho, da dupla com Xororó, revelou ao público que foi hospitalizado após contrair a covid-19. Nos primeiros minutos da apresentação, o sertanejo disse que ainda estava com o fôlego curto, pos havia recebido alta médica no dia anterior do show. À plateia virtual, o cantor disse ainda que tem procurado se esforçar o menos possível.
"Eu já tinha tomado a vacina 15 dias atrás. E vou dizer: ela foi muito importante porque ajudou muito, do contrário, tinha sido muito pior. Mas infelizmente aconteceu e gente tinha que passar por isso", disse.
Em outro momento do show, Chitãozinho fez seus agradecimentos. "A gente fica muito vulnerável e quero agradecer, de coração, todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil", falou o músico.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
