Maragogi conquista equipamentos na área ambiental
Conquistas foram anunciadas nesta terça-feira
A Prefeitura de Maragogi anunciou, nesta terça-feira (25), por meio das redes sociais, que o município do Litoral Norte de Alagoas, conseguiu equipamentos na área ambiental. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos e o secretário municipal de Meio Ambiente, Leonardo Vieira, estiveram em reuniões em Maceió.
Gabriel Vasconcelos e Leonardo Vieira estiveram primeiro na sede da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), onde junto com o secretário estadual Fernando Pereira, foi anunciado que Maragogi foi beneficiado com uma prensa de coleta seletiva, a perfuração três poços artesianos e viabilização da recuperação das nascentes.
Na sede do Instituto do Meio Ambiente (IMA), os representantes do Governo de Maragogi anunciaram que conseguiram um carro, que vai auxiliar nas fiscalizações, além da construção de uma praça ecológica, com previsão de início nos próximos 30 dias.
O vice-prefeito postou uma mensagem nas redes sociais sobre os encontros. “Agradeço ao secretário da Semarh, Fernando Pereira, e ao presidente do IMA, Gustavo Lopes, pela atenção e prestabilidade para com o povo Maragogiense. Estaremos sempre na luta por uma Maragogi cada dia melhor”, publicou Gabriel Vasconcelos.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
