Maragogi conquista equipamentos na área ambiental
Conquistas foram anunciadas nesta terça-feira
A Prefeitura de Maragogi anunciou, nesta terça-feira (25), por meio das redes sociais, que o município do Litoral Norte de Alagoas, conseguiu equipamentos na área ambiental. O vice-prefeito Gabriel Vasconcelos e o secretário municipal de Meio Ambiente, Leonardo Vieira, estiveram em reuniões em Maceió.
Gabriel Vasconcelos e Leonardo Vieira estiveram primeiro na sede da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), onde junto com o secretário estadual Fernando Pereira, foi anunciado que Maragogi foi beneficiado com uma prensa de coleta seletiva, a perfuração três poços artesianos e viabilização da recuperação das nascentes.
Na sede do Instituto do Meio Ambiente (IMA), os representantes do Governo de Maragogi anunciaram que conseguiram um carro, que vai auxiliar nas fiscalizações, além da construção de uma praça ecológica, com previsão de início nos próximos 30 dias.
O vice-prefeito postou uma mensagem nas redes sociais sobre os encontros. “Agradeço ao secretário da Semarh, Fernando Pereira, e ao presidente do IMA, Gustavo Lopes, pela atenção e prestabilidade para com o povo Maragogiense. Estaremos sempre na luta por uma Maragogi cada dia melhor”, publicou Gabriel Vasconcelos.
Veja também
Últimas notícias
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Mendonça avalia medida após troca na PF em caso que cita Lulinha
Criminosos invadem casa e executam morador em Maribondo, interior de Alagoas
Operações da Polícia Militar recuperam 11 motos roubadas em Rio Largo
Polícia Militar de Alagoas apreende armas, resgata passaros e tatus em operação
Em Igreja Nova, Arthur Lira entrega retroescavadeira anfíbia e fortalece perímetros irrigados do São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
