Padre de São Miguel dos Milagres é entubado com covid-19
Pároco se encontra no Hospital Regional do Norte
O padre Ronaldo Silva dos Santos, que administra a Paróquia Nossa Senhora Mãe do Povo, na cidade de São Miguel dos Milagres, encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. Ele precisou ser entubado neste domingo (30) por conta das complicações da covid-19.
A notícia preocupou a população da cidade litorânea, que clama por oração pela saúde do padre. O pároco passou mal na noite da última sexta-feira (28), antes da Celebração Eucarística na Igreja Matriz e levado às pressas para o Hospital Municipal do Passo de Camaragibe.
Segundo informações divulgadas pela Arquidiocese de Maceió, a intubação foi necessária devido o quadro clínico apresentar baixa saturação, febre e crise de ansiedade do paciente.
Ronaldo Silva dos Santos é uma pessoa muito conhecida e querida na cidade de São Miguel dos Milagres. A pede orações pelo religioso e se mobiliza também por meio de redes sociais com cards e banners.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
