Polícia

Homens são presos por tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres

Caso foi registrado no povoado Porto da Rua

Por Maurício Silva 01/06/2021 08h08 - Atualizado em 01/06/2021 14h02
Homens são presos por tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Reprodução/Instagram

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Eles foram detidos na tarde desta segunda-feira (31) quando tentaram fugir da polícia no povoado Porto da Rua.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam por Porto da Rua quando entraram em uma rua sem saída e viram três suspeitos de baixo de uma árvore. Os homens começaram a fugir quando perceberam a aproximação dos militares.

Os PM’s seguiram os suspeitos e dois deles foram detidos, mas o terceiro conseguiu escapar. Com a dupla, os policiais apreenderam os seguintes materiais: 2g de cocaína; 29g de maconha; 30 big bigs de maconha; dois celulares; 31 big bigs de crack; um cigarro de maconha; uma lâmina de cortar; três frascos de plástico; potes; uma bolsa plástica; duas facas; um isqueiro; e uma moto XRE 300, de cor branca e placa OYW5568.

Os homens que foram detidos identificados apenas pelas iniciais J.W.S e D.S.S e eles foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia Regional, no município de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.