Geral

Japaratinga transfere feriado de Corpus Christi para sexta-feira

Mudança foi publicada no Diário Oficial

Por Maurício Silva 02/06/2021 14h02 - Atualizado em 02/06/2021 15h03
Japaratinga transfere feriado de Corpus Christi para sexta-feira
Japaratinga transfere feriado de Corpus Christi para sexta-feira - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Japaratinga publicou na edição desta quarta-feira (2) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) que o feriado de Corpus Christi foi transferido de quinta-feira (3) para sexta-feira (4).

A decisão da transferência do feriado foi tomada pelo prefeito José Severino da Silva “Déo da Usina” (PTB). A medida foi tomada também por conta da pandemia do novo coronavírus e visando se adequar melhor aos decretos de distanciamento social publicados pelo Governo do Estado e Prefeitura de Japaratinga.

Os serviços considerados essenciais e ininterruptos ao setor público municipal, tais como: saúde, segurança, transporte, limpeza pública e outros assim considerados de grande relevância ao atendimento ao público o qual, encontrar-se-ão em regime de plantão.

Maragogi

A Prefeitura de Maragogi decidiu decretar feriado o dia 4 de junho de 2021. A data anteriormente estava marcada como ponto facultativo por conta do feriado nacional de quinta-feira (3), em alusão a Corpus Christi. O dia 3 de junho também segue como feriado em Maragogi.