Prefeitura de Japaratinga distribui 7 toneladas de peixes
Distribuição ocorreu nesta quarta-feira

A Prefeitura de Japaratinga fez a distribuição de 7 toneladas de peixes para a população em situação de vulnerabilidade social que vive na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A entrega foi feita na última quarta-feira (31).
De acordo com a gestão municipal, os pescados foram entregues na região central da cidade, nos povoados e também para as pessoas que vivem na zona rural do município litorâneo.
Para o prefeito de Japaratinga, José Severino “Déo da Usina”, a entrega do peixe na Semana Santa é um resgate dos costumes do povo. "É uma alegria devolver essa tradição ao povo. Um novo tempo, uma nova história", comemorou o gestor.
Ainda segundo a Prefeitura de Japaratinga, uma grande equipe se empenhou para embalar e distribuir o pescado. A distribuição de peixes para as famílias carentes também aconteceu em cidades como Maragogi, Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde, entre outras.
Veja também
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
