Homem é preso com arma de fogo em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado no sítio Selador
Um homem de 58 anos de idade acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (2), no sítio Selador, na zona rural.
Por volta das 16h30, policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados pelo serviço de inteligência (P2) com a informação que um homem estava ameaçando, com uma arma de fogo, pessoas que passavam próximo a residência dele, que fica às margens de uma estrada no sítio Selador.
Os militares foram imediatamente para o local da denúncia. Quando os PM’s chegaram à casa do suspeito, ele não esboçou reação. Na residência do acusado os policiais encontraram um revólver calibre 38 (Taurus) e dez munições intactas.
O homem confessou ter adquirido a arma de fogo por meio do patrão, que intermediou a compra a uma pessoa que mora no distrito Canastra, em Ibateguara. O suspeito disse ter vendido uma motocicleta para comprar a arma, e informou que pagou o valor de R$ 3.300,00.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil apreendeu o revólver e as munições e adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
