Celebridades

Luísa Sonza reaparece em rede social após ataques de haters

Cantora, que se afastou após receber mensagens que a culpavam pela morte do filho de Whindersson Nunes

Por R7 07/06/2021 09h09
Luísa Sonza reaparece em rede social após ataques de haters
Cantora surgiu em uma publicação do namorado, Vitão, no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza, de 22 anos, reapareceu nas redes sociais, neste domingo (6), após uma semana sem registros na internet. A cantora surgiu em uma publicação do namorado, Vitão, no Instagram. Os dois estão no México e, depois, devem embarcar com destino aos Estados Unidos.

A jovem estava longe da web desde o último dia 31 de maio, quando surgiu aos prantos após receber ataques de internautas que a culpavam pela morte prematura de João Miguel, filho de Whindersson Nunes com Maria Lina Deggan.

O post acontece dois dias após a equipe da cantora afirmar que ela ficaria afastada das redes socias por um tempo "para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora." De acordo com o comunicado, o lançamento do novo álbum foi adiado.

“O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet", completou.