Luísa Sonza reaparece em rede social após ataques de haters
Cantora, que se afastou após receber mensagens que a culpavam pela morte do filho de Whindersson Nunes

Luísa Sonza, de 22 anos, reapareceu nas redes sociais, neste domingo (6), após uma semana sem registros na internet. A cantora surgiu em uma publicação do namorado, Vitão, no Instagram. Os dois estão no México e, depois, devem embarcar com destino aos Estados Unidos.
A jovem estava longe da web desde o último dia 31 de maio, quando surgiu aos prantos após receber ataques de internautas que a culpavam pela morte prematura de João Miguel, filho de Whindersson Nunes com Maria Lina Deggan.
O post acontece dois dias após a equipe da cantora afirmar que ela ficaria afastada das redes socias por um tempo "para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora." De acordo com o comunicado, o lançamento do novo álbum foi adiado.
“O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet", completou.
Veja também
Últimas notícias
Operação para retirar ônibus na Serra da Barriga é suspensa mais uma vez

Kirchner agradece visita de Lula: ‘Mais que um gesto pessoal, um ato político de solidariedade’

Programa defendido por Daniel Barbosa vai garantir livro didático para 47 milhões de estudantes da rede pública

Secretário Marcos Beltrão lidera reunião para construção do novo PPA de Coruripe

Corpo é encontrado em área de difícil acesso no Rio Paraíba, em Cajueiro

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
