Economia

Associação Comercial espera crescimento de vendas para Dia dos Namorados

Presidência da entidade acredita que a tradição será mantida na cidade

Por Maurício Silva 08/06/2021 10h10 - Atualizado em 08/06/2021 11h11
Associação Comercial espera crescimento de vendas para Dia dos Namorados
Comércio de Porto Calvo se prepara o Dia dos Namorados - Foto: Maurício Silva

Uma das datas mais tradicionais para os comerciantes está chegando e a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Porto Calvo espera um crescimento elevado de vendas para o Dia dos Namorados, celebrado no próximo sábado (12). A presidência da entidade acredita que a tradição será mantida pelos apaixonados.

Porto Calvo possui o maior centro comercial da Região Norte de Alagoas e a data está sendo muito esperada pelos lojistas da cidade histórica. O município recebe diariamente uma grande quantidade de pessoas de outras localidades da região.

O presidente da Associação Comercial, José Ailton Lins “Dôla Lins”, acredita que, mesmo com a crise econômica, a tradição será mantida. “Apesar de toda essa crise que estamos passando, acredito que a tradição está mais viva do que nunca. Acho que a data não passará em branco para os casais apaixonados e românticos. E eu não vejo uma forma melhor de mostrarem esse sentimento, é justamente no Dia dos Namorados”, frisou.

Dôla Lins espera que as vendas aumentem consideravelmente em relação ao ano de 2020. “Acredito que cresça em torno de 20% em 2021. Os casais não vão deixar passar em branco uma data tão importante. As vendas irão aquecer o comércio local”, salientou.

Para o presidente Dôla Lins, os perfumes e cosméticos continuarão sendo os principais itens de vendas para a data, mas ele também destacou que a procura será boa para confecções, eletrônicos, celulares e acessórios.