Trabalhadores de usina são vacinados em Porto Calvo
Vacinação ocorre na própria empresa
Os funcionários que trabalham na Usina Santa Maria, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas, estão sendo vacinados contra a covid-19. A vacinação está ocorrendo na sede da empresa e iniciou desde a última quarta-feira (2).
De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, a meta é vacinar todos os funcionários da indústria açucareira. As pessoas que trabalham no meio industrial foram inclusas pelo Ministério da Saúde no Programa Nacional de Imunização (PNI).
Os trabalhadores da Usina Santa Maria estão comemorando a vacinação contra o novo coronavírus. A empresa agradeceu o empenho da Prefeitura de Porto Calvo para garantir a imunização dos trabalhadores industriais.
A gestão municipal informou que também está vacinando pessoas a partir de 58 anos de idade sem nenhum tipo de comorbidade. A Secretaria Municipal de Saúde comunicou que já enviou ofício ao PNI para liberar as doses para pessoas a partir de 55 anos.
Últimas notícias
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
