Morte de empreendedora causa comoção no Passo de Camaragibe
Óbito foi registrado nesta quinta-feira
Os moradores da cidade do Passo de Camaragibe acordaram tristes nesta quinta-feira (10) com a notícia da morte da empreendedora Luciene Passos “Tiana”, de 51 anos de idade. Ela morreu nesta madrugada, em decorrência da covid-19, no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Tiana era uma pessoa muito conhecida no município do Litoral Norte de Alagoas e ela era dona de uma lanchonete que fica perto das escolas Ambrosio Lira e Ernesto Gomes, no Centro da cidade. Luciene Passos era uma espécie de conselheira dos jovens.
A empreendedora era uma pessoa muito conhecida na cidade e tinha como marcas: ser uma pessoa sorridente e brincalhona. Recentemente, ela passou por um procedimento cirúrgico e pouco tempo depois foi infectada pelo novo coronavírus.
A morte causou muita comoção no município. A pequena empresária deixa duas filhas. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (10) na cidade e o corpo sairá do Hospital Regional do Norte direto para a cidade do Passo de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
