Legado do prefeito Henrique Vilela é o respeito pelo povo, diz deputada Cibele Moura
Parlamentar esteve ao lado do prefeito de Porto de Pedras em comemorações pelo centenário do município
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) prestigiou, nessa quarta-feira (9), as comemorações pelo centenário do município de Porto de Pedras, na região Norte do Estado. Ao lado do governador Renan Filho e do prefeito Henrique Vilela, Cibele participou da entrega de várias obras que vão beneficiar a população local.
"Hoje é um dia de alegria por vários motivos, entre eles o aniversário de Porto de Pedras, que enche de felicidade a todos que assim como eu respeitam, amam e trabalham pela região Norte", disse Cibele.
A parlamentar destacou, porém, que o que a deixa mais feliz "é ver o trabalho sendo feito e mudando a vida das pessoas, do cidadão que aqui em Porto de Pedras mora", disse ao citar como exemplo a escola. "Uma escola com padrão elevadíssimo, que a partir de hoje começa a escrever uma história completamente diferente para as nossas crianças", ressaltou.
Na avaliação da deputada, o maior legado deixado pelo prefeito Henrique Vilela, no entanto, "é o respeito que ele tem por sua gente. E esse respeito ele mostra com muito trabalho", ela disse.

Cibele já beneficiou diretamente a cidade de Porto de Pedras com a entrega de duas ambulâncias e emendas parlamentares.
Nesta quarta, foram entregues pela gestão a nova estação de tratamento de água; sede do Mercado Público Municipal; centro de comércio da cidade para venda de carne, peixes, frutos do mar e outros alimentos; novo centro administrativo; sede administrativa; reforma e ampliação do Complexo Educacional Belmira Lins e reforma completa e ampliação do complexo que reúne três escolas municipais. O governo entregou um ônibus escolar que atenderá a cidade.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
