Geral

Legado do prefeito Henrique Vilela é o respeito pelo povo, diz deputada Cibele Moura

Parlamentar esteve ao lado do prefeito de Porto de Pedras em comemorações pelo centenário do município

Por Assessoria 10/06/2021 14h02 - Atualizado em 10/06/2021 14h02
Legado do prefeito Henrique Vilela é o respeito pelo povo, diz deputada Cibele Moura
Cibele Moura e Henrique Vilela - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) prestigiou, nessa quarta-feira (9), as comemorações pelo centenário do município de Porto de Pedras, na região Norte do Estado. Ao lado do governador Renan Filho e do prefeito Henrique Vilela, Cibele participou da entrega de várias obras que vão beneficiar a população local.

"Hoje é um dia de alegria por vários motivos, entre eles o aniversário de Porto de Pedras, que enche de felicidade a todos que assim como eu respeitam, amam e trabalham pela região Norte", disse Cibele.

A parlamentar destacou, porém, que o que a deixa mais feliz "é ver o trabalho sendo feito e mudando a vida das pessoas, do cidadão que aqui em Porto de Pedras mora", disse ao citar como exemplo a escola. "Uma escola com padrão elevadíssimo, que a partir de hoje começa a escrever uma história completamente diferente para as nossas crianças", ressaltou.

Na avaliação da deputada, o maior legado deixado pelo prefeito Henrique Vilela, no entanto, "é o respeito que ele tem por sua gente. E esse respeito ele mostra com muito trabalho", ela disse.


Cibele Moura durante comemoração. Foto: Assessoria

Cibele já beneficiou diretamente a cidade de Porto de Pedras com a entrega de duas ambulâncias e emendas parlamentares.

Nesta quarta, foram entregues pela gestão a nova estação de tratamento de água; sede do Mercado Público Municipal; centro de comércio da cidade para venda de carne, peixes, frutos do mar e outros alimentos; novo centro administrativo; sede administrativa; reforma e ampliação do Complexo Educacional Belmira Lins e reforma completa e ampliação do complexo que reúne três escolas municipais. O governo entregou um ônibus escolar que atenderá a cidade.