Adolescente é detido com arma e drogas em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento
Um adolescente de 17 anos de idade foi detido, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ele estava com uma arma de fogo e com drogas. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (10), na Rua de Trás, no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a informação que estava havendo um tráfico de drogas na Rua de Trás, em São Bento. Quando os militares da Rádio Patrulha (RP) e da Rocam chegaram ao local indicado o suspeito começou a fugir.
Os PM’s fizeram buscas e conseguiram deter o acusado. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições intactas e 14g de crack. Segundo a polícia, o menor de idade disse que a arma de fogo era para se proteger por estar traficando na localidade.
Os militares entraram em contato com os familiares do acusado e o conduziram até a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação por porte ilegal de uso permitido e consumo pessoal de drogas.
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça no Canaã, em Arapiraca
Operações ambientais resultam em apreensão de aves silvestres, armas e munições em Alagoas
Emprega Mais Alagoas tem 160 vagas para cursos gratuitos em Maceió
Em ação com a Interpol, PF prende hacker do caso Banco Master em Dubai
Fabio Costa destaca sucesso da Corrida Acorda Brasil e fala em fortalecimento da direita em AL
Apostas na Mega-Sena 30 anos começam neste domingo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
