Geral

[Vídeo] Henrique Vilela: 'Deus me deu essa honra de ser prefeito no ano do centenário'

Cidade celebrou 100 anos nesse mês de junho

Por Maurício Silva 11/06/2021 10h10 - Atualizado em 11/06/2021 11h11
[Vídeo] Henrique Vilela: 'Deus me deu essa honra de ser prefeito no ano do centenário'
Henrique Vilela: “Deus me deu essa honra de ser prefeito no ano do Centenário” - Foto: Aurelio Gomes / Assessoria

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), ressaltou que sente-se privilegiado por ser o governante da cidade turística no ano do centenário e agradeceu a Deus e ao povo pelo momento. O município celebrou a festa de 100 anos no período de 5 a 9 de junho e a gestão inaugurou uma grande quantidade de obras e fez várias ações.

Henrique Vilela liderou uma grande série de inaugurações nessa festa centenária. Os moradores de Porto de Pedras ficaram felizes com a festividade centenária e com todas obras e ações que beneficiaram a comunidade. Vilela é o primeiro gestor a ser reeleito nas últimas décadas e é considerado um dos melhores prefeitos do Estado de Alagoas.

O prefeito disse que é uma grande honra ser gestor nesta data tão importante. “Deus me deu essa honra de ser prefeito no ano do centenário. Eu quero agradecer ao povo e dizer que é uma satisfação muito grande ser o gestor dessa cidade que ao longo dessa gestão vem mudando, vem se transformando. Apesar de todas essas obras que entregamos, ruas pavimentadas, praças, escolas, veículos para a população, muitos investimentos na saúde, mas eu acho que a minha maior obra é o povo. É a gente ver na cara de cada cidadão portopedrense a alegria, a autoestima elevada, coisa que a gente não via no começo da gestão. Então, eu acho que cuidar das pessoas tem sido o nosso grande objetivo e é o que me motiva a cada vez mais trabalhar por Porto de Pedras”, disse.

O governador Renan Filho esteve na cidade na última quarta-feira (9) e rasgou elogiou a gestão de Vilela. “Eu tive a oportunidade de percorrer o município ao lado do prefeito e observar os investimentos que a prefeitura faz, que melhora urbanisticamente a cidade e que está atraindo uma série de investimentos privados garantindo avanços para o município de Porto de Pedras. Então queria parabenizar a cidade pelo aniversário de 100 anos e dizer que nesses 100 anos certamente Porto de Pedras teve poucos momentos de tanta prosperidade, de tanta tranquilidade, de tanto crescimento econômico, de tanto desenvolvimento social como está tendo agora” ressaltou.

Confira aqui o vídeo: