Covid -19

São Luís do Quitunde começa vacinar pessoas de 50 anos

Novo grupo iniciou nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 11/06/2021 15h03 - Atualizado em 11/06/2021 15h03
São Luís do Quitunde começa vacinar pessoas de 50 anos
Vacinação contra Covid-19 avança em São Luís do Quitunde - Foto: Assessoria

Os moradores do município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas, que tenham a partir de 50 anos de idade já podem se vacinar contra o novo coronavírus. A vacinação contra a covid-19 para esse novo grupo de pessoas iniciou nesta sexta-feira (11).

São Luís do Quitunde é uma das cidades alagoanas onde a vacinação contra a covid-19 segue mais avançando. Quem tem a partir de 50 anos não precisar comprovar que possua algum tipo de comorbidade, apenas pela idade já pode tomar o imunizante.

A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) disse que a imunização é mais que uma vacina. “Agora as pessoas a partir de 50 anos irão receber mais que uma vacina, irão receber a dose de esperança em dias melhores. Estamos trabalhando incansavelmente desde o início da pandemia para que todos os quitundenses sejam assistidos em todas as áreas. Não vamos parar de fazer a nossa parte e peço que vocês continuem lutando”, declarou.

A vacina está sendo aplicada de segunda a sábado, das 8h às 15h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sandoval Toledo, no Centro da cidade . Para se vacinar, basta comparecer ao posto de vacinação com CPF, cartão SUS e comprovante de residência.