Suspeito de matar casal e filhos atira em 4 e incendeia casa em fuga
Dezessete propriedades próximas estão ocupadas por forças policiais para garantir a segurança da população e tentar realizar a prisão do suspeito
Um homem de 32 anos, suspeito de matar um casal e seus dois filhos, atirou em 4 pessoas e trocou tiros com a polícia ao escapar de um cerco policial no município de Cocalzinho de Goiás na noite do último sábado (12), segundo informou o tenente Álvaro Mota, da PM-DF. Durante a fuga, o suspeito ainda colocou fogo em uma residência.
O suspeito, identificado como Lázaro Barbosa de Sousa ainda não foi localizado até a manhã deste domingo (13), segundo informou o site G1. A corporação usa cães farejadores e helicópteros para auxiliar nas buscas.
Os baleados que ficaram feridos foram levados a hospitais da região e estão com estado de saúde estável, segundo o policial.
Ainda de acordo com o G1, uma guaranição da Rotam goiana teria tentado abordar o suspeito no cerco, e o homem reagiu realizando 15 disparos com arma de fogo na direção dos policiais conseguindo escapar para a mata mais próxima. Segundo a polícia o suspeito porta uma arma calibre .32, além de outras armas e munição que teria furtado das fazendas que entrou.
Dezessete propriedades próximas estão ocupadas por forças policiais para garantir a segurança da população e tentar realizar a prisão do suspeito.
Crimes
Lázaro Barbosa de Sousa é suspeito de assaltar uma fazenda no DF, na quarta-feira (9). Durante a ação, a polícia informou que ele matou a tiros e a facadas o empresário Cláudio Vidal (pai, de 48 anos), Gustavo Vidal (filho, de 21 anos) e Carlos Eduardo Vidal (filho, de 15 anos).
No local onde os primeiros homicídios ocorreram, no DF, as três vítimas foram encontradas por bombeiros em um quarto da residência.
A esposa do empresário e mãe de Gustavo e Carlos Eduardo foi sequestrada e morta em seguida. O corpo de Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, estava em uma mata próxima à casa da família.
A Polícia Civil do DF encontrou pelo menos dois esconderijos onde Lázaro Barbosa se escondia para cometer crimes na região.
Veja também
Últimas notícias
Maceió se consolida entre os destinos mais competitivos e estruturados do Brasil em 2025
PM-AL apreende armas e resgata aves silvestres durante fiscalização no Agreste
Marta, a “Rainha” do futebol, se casa em cerimônia intimista nos EUA
Após cobrança de Leonardo Dias, pacientes são transferidos da UPA do Trapiche para Hospitais
Países da América Latina se manifestam sobre ataque à Venezuela
Homem suspeito de ameaçar esposa com arma de fogo é preso pela PM em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
