Maragogi começa vacinar pessoas de 50 anos contra covid-19
Novo grupo começou a ser imunizado nesta segunda-feira

Os moradores do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, que tenham a partir de 50 anos de idade já podem se vacinar contra o novo coronavírus. A vacinação contra a covid-19 para esse novo grupo prioritário iniciou nesta segunda-feira (14).
Para quem mora em Maragogi e tem 50 anos ou mais se vacinar contra a covid-19, basta comparecer com a documentação necessária (cartão SUS, CPF e comprovante de residência) em um dos três pontos de vacinação: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento). Antes do grupo de 50 anos, no dia 7 de junho, a prefeitura iniciou a vacinação para pessoas a partir de 55 anos.
O engenheiro José Antônio Silveira, de 50 anos, não perdeu tempo e foi logo se vacinar. “Estou me preparando pra voltar ao trabalho, mas me preocupa ainda por ser a primeira dose, pois, vou viajar para são Paulo no fim do mês e a segunda dose foi marcada para setembro. Mas já estou animado com a primeira dose”, contou ele que mora no povoado Peroba.
Cícero dos Santos, de 51 anos, mora em Maragogi desde a década de 1990, disse que tomar a vacina é um sonho. “Eu mesmo fico me perguntando: será que realmente eu estou me vacinando? Porque isso é um sonho. Só que a gente fica triste por muitos amigos que já se foram e não tiveram essa chance”, disse.
O secretário municipal de Saúde, Francisco Carlos Lins da Silva, já havia adiantado em entrevista ao 7Segundos que a vacinação seria ampliada para esse grupo nesta segunda-feira (14). Ele lembra ainda para aquelas pessoas que precisam tomar a segunda dose da vacina CoronaVac que o ponto de vacinação é a Escola José Jorge de Farias Sales (Centro).
Veja também
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
