Criança é picada por escorpião pela quarta vez em Maragogi
Garoto diz que já perdeu o medo do aracnídeo

Uma criança foi picada pela quarta vez por um escorpião, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O mais novo ataque ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) quando o garoto calçou o sapato. O menino disse que já perdeu o medo do aracnídeo com tantas constantes picadas.
O pequeno Wesley da Silva Santos, de nove anos de idade, acordou cedo e quando calçou o sapato sentiu uma picada no calcanhar do pé direito. Quando ele foi olhar o que tinha acontecido: uma nova picada de um escorpião amarelo. O garoto reside no Alto da Boa Vista e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
A mãe da criança, Witina Maria da Silva, de 26 anos, contou que a primeira vez que o menino foi picado ele estava ao lado do guarda-roupas e foi picado no calcanhar. A segunda vez foi um susto: ele estava dormindo quando o inseto deu uma picada no pulso do membro superior direito. A terceira vez foi novamente ao lado do guarda-roupas e o alvo foi o dedo do pé direito.
Witina Maria da Silva disse que no local onde mora há uma área de vegetação em terrenos baldios e também restos de construções na localidade. Ela desconfia que os escorpiões saem dessas áreas. Wesley da Silva Santos contou que a picada é desconfortante, porém, perdeu o medo.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
