Vacinação contra covid-19 avança em Matriz de Camaragibe
Pessoas a partir de 45 anos foram incluídos na lista de vacinação
A vacinação contra a covid-19 segue avançando em Matriz de Camaragibe e a cidade é uma das mais avançadas de Alagoas na vacinação contra o novo coronavírus. Nesta terça-feira (15) a Secretaria Municipal de Saúde começa a aplicar a vacina para as pessoas a partir de 45 anos de idade.
O secretário municipal de Saúde, Rones Toledo, anunciou na noite de segunda-feira (14), que a cidade se prepara para receber a vacina da Pfizer. Ele também aproveitou a oportunidade para dizer que nesta terça-feira (15) inicia a imunização para as pessoas a partir de 45 anos.
Rones Toledo comentou sobre a importância da imunização. “É importante que toda população seja imunizada e que cada pessoa faça a sua parte”, enfatizou o secretário de Saúde.
O ponto de vacinação contra o novo coronavírus em Matriz de Camaragibe para o público geral que já está incluso no PNI fica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus. O posto funciona de segunda a sábado das 8h às 16h.
Confira o vídeo gravado pelo secretário na segunda-feira:
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
