Silvinho é reeleito presidente da Câmara de Japaratinga
Eleição ocorreu nesta quinta-feira

O vereador Severino Luiz dos Santos Neto (MDB), o popular “Irmão Silvinho”, de 58 anos de idade, foi reeleito presidente da Câmara de Japaratinga. O parlamentar foi eleito novamente em sessão ordinária, nesta quinta-feira (17), por unanimidade, para comandar a Casa Otaviano Joaquim dos Santos, no biênio 2023-2024.
Os noves vereadores elegeram toda a Mesa Diretora para o biênio 2023-2024 que ficou com a seguinte composição: presidente, Irmão Silvinho (MDB); vice-presidente, Mequinho da Cícera (MDB); 1º secretário, Ferrugem do Bertinho (PP); 2º secretário, Neto do Aderson (PP); e 3º secretário, Marcelo Hugo (PP).
Irmão Silvinho ressaltou que prevaleceu o consenso na casa. “É legal que nossos pares estão todos unidos. É uma prova que o trabalho está sendo bem feito, com seriedade, a coisa pública tratada com a maior transparência”, comentou.
O presidente ficou muito agradecido. “Fiquei muito grato por esse reconhecimento e o melhor é que tem uma equipe nossa que permanece junta. Vamos fechar esses quatro anos juntos com uma só missão: ajudar o prefeito a fazer uma boa gestão”, disse.
Silvinho ocupa atualmente a cadeira de presidente Casa Otaviano Joaquim dos Santos. Ele foi eleito no dia 1º de janeiro de 2021 para liderar a Câmara Municipal no biênio 2021-2022 e agora na eleição antecipada foi reeleito para comandar a Casa Legislativa por mais dois anos.
O prefeito de Japaratinga, José Severino dos Santos “Déo da Usina” (PTB) e o vice-prefeito Jailton dos Santos “Jal” (PSDB) fizeram questão de cumprimentar o presidente reeleito e todos os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
