Déo e Jal participam de sessão extraordinária na Câmara de Japaratinga
Prefeito e vice já exerceram o cargo de vereador

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo da Usina” (PTB), e o vice-prefeito Jailton dos Santos “Jal” (PSDB), participaram nesta quinta-feira (14) de uma sessão extraordinária na Câmara Municipal. Eles já exerceram o cargo de vereador pela cidade do litoral Norte de Alagoas.
Os vereadores se reuniram em sessão extraordinária para a eleição dos membros das comissões permanentes da Casa Legislativa Otaviano Joaquim dos Santos. Além do prefeito e do vice, participaram também da reunião os secretários do governo.
Déo já exerceu o cargo de vereador por Japaratinga por mais de duas décadas e na sessão desta quinta-feira comentou sobre os desafios da nova gestão. “Ressalto que não tenho medo de desafios, nem muito menos das críticas. Vou lutar, junto com meu vice Jal, secretários e equipe de governo, para colocar Japaratinga no trilho do desenvolvimento”, postou nas redes sociais.
O vice-prefeito Jal até a legislatura passada ocupava uma cadeira na Casa Legislativa Otaviano Joaquim dos Santos. Atualmente o Poder Legislativo de Japaratinga é presidido pelo vereador Irmão Silvinho (MDB), a vice-presidência é ocupada por Mequinho da Cícera (MDB), o vereador Roosevelt Rodrigues (PP) ocupa o cargo de 1º secretário. Os outros vereadores são: Fábio Benedito (MDB); Renato das Barreiras (MDB); Irmão Jady (PSDB); Neto do Aderson (PP); Dany Pacheco (MDB); e Marcelo Hugo (MDB).
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
