Jovens ficam feridos após acidente em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Dois jovens ficaram feridos após um acidente de trânsito no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A queda de moto ocorreu na noite desta quinta-feira (17). O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, no povoado Peroba.
Os dois jovens passavam de moto pela malha viária quando o condutor perdeu o controle do veículo e eles caíram na pista por volta das 18h50. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou três militares para o local, que socorreram as duas vítimas. Os jovens de 19 e 25 anos de idade estavam com várias escoriações e sentindo dores.
Após o atendimento pré-hospitalar, eles – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
