Polícia Militar faz mudança no comando do 6º Batalhão
Solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) fez a troca de comando do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). A solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira (18) na sede do Batalhão Costa Dourada, na região central de Maragogi. Eliezer Lisboa passou o posto para Claudio José da Silva.

A troca de comando dos batalhões são rotineiras na Polícia Militar de Alagoas e a solenidade desta sexta-feira (18) em Maragogi contou com diversas autoridades como o comandante geral da PM, coronel Bitencourt, o sub-comandante Túlio; o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, entre outras autoridades.

O tenente-coronel Elizer Lisboa se despediu da tropa do 6º BPM com o sentimento de gratidão. “A palavra dessa tarde é gratidão. Início a minha fala primeiro agradecendo a Deus: pela vida e por ter me guiado sempre ao norte nos maus e nos bons momentos da minha vida. Agradeço ao nosso comandante coronel Bitencourt; sub-comandante coronel Túlio; ao comandante do nosso CPI, coronel Apolo Lucena; e ao meu comandante direto a quem fui muito leal e ele a mim foi, tenente coronel Cligemário. O 6º Batalhão foi um local onde eu fui muito feliz e levarei amigos para uma vida toda”, discursou.
Quem substitui Eliezer Lisboa é o tenente-coronel Claudio José da Silva. O novo comandante entrou na PM em 24 de janeiro de 1992 e tem um vasto currículo passando pelo comando de vários departamentos da polícia alagoana.

Eliezer Lisboa segue para o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), localizado em Arapiraca. O 6º BPM sediado em Maragogi, além da cidade litorânea compreende os seguintes municípios: Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Confira aqui o vídeo:
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Deputado compara demarcação de terras em Palmeira dos Índios ao afundamento do solo em Maceió
Prefeito Petrúcio Barbosa e vice-prefeito alcançam 83% de aprovação à frente da gestão municipal de Igaci
Quem era Wagner Rodrigues, homem que morreu em incêndio em Marechal Deodoro
Febre do skincare infantil escancara tendência da adultização precoce
Teoria sobre relações com colegas de trabalho viraliza; entenda
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
