Matriz de Camaragibe começa vacinar com doses da Pfizer
Município é um dos mais avançados na vacinação contra a covid-19

O município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, começou a vacinar a população com a vacina da Pfizer. As doses aplicadas com o novo imunizante tiveram início no sábado (19). A cidade é uma das mais avançadas de Alagoas na vacinação contra a covid-19.
Matriz de Camaragibe ficou apto para receber o imunizante da Pfizer na última sexta-feira (18) e foi a primeira cidade da Região Norte de Alagoas a ficar apta a receber as doses do imunizante. O município também está aplicando doses da CoronaVac e Astrazeneca.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, inicialmente, Matriz de Camaragibe recebeu 372 doses da vacina da Pfizer. O público alvo para esse imunizante são os idosos a partir de 60 anos e gestantes com algum tipo de comorbidade.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou que o município também adquiriu 230 doses da Coronavac. Estes imunizantes serão destinados para as segundas doses que estão em atraso.
Últimas notícias

Lula assina decreto da TV 3.0; novo sistema deve começar em 2026

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
