Matriz de Camaragibe começa vacinar com doses da Pfizer
Município é um dos mais avançados na vacinação contra a covid-19

O município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, começou a vacinar a população com a vacina da Pfizer. As doses aplicadas com o novo imunizante tiveram início no sábado (19). A cidade é uma das mais avançadas de Alagoas na vacinação contra a covid-19.
Matriz de Camaragibe ficou apto para receber o imunizante da Pfizer na última sexta-feira (18) e foi a primeira cidade da Região Norte de Alagoas a ficar apta a receber as doses do imunizante. O município também está aplicando doses da CoronaVac e Astrazeneca.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, inicialmente, Matriz de Camaragibe recebeu 372 doses da vacina da Pfizer. O público alvo para esse imunizante são os idosos a partir de 60 anos e gestantes com algum tipo de comorbidade.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou que o município também adquiriu 230 doses da Coronavac. Estes imunizantes serão destinados para as segundas doses que estão em atraso.
Últimas notícias

SEMU informa calendário de ações do Agosto Lilás em Penedo durante Encontro das Mulheres

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
