Matriz de Camaragibe vacina pessoas de 42 anos contra covid-19
Novo grupo prioritário começou a ser imunizado nesta segunda-feira

Os moradores do município de Matriz de Camaragibe que tem a partir de 42 anos de idade já podem se vacinar contra a covid-19. A vacinação para esse novo grupo prioritário iniciou nesta segunda-feira (21). O anuncio foi feito pelo prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB).
Desde o último sábado (19) a Secretaria Municipal de Saúde começou a aplicar a vacina da Pfizer na população da cidade. A vacinação contra o novo coronavírus no município é uma das mais avançadas em Alagoas. A prefeitura também está aplicando doses da CoronaVac e Astrazeneca.
Fernando Cavalcante gravou um vídeo anunciando o novo grupo prioritário. “Amigos de Matriz, nosso município continua avançando nas ações contra o coronavírus. Esse é o resultado de uma gestão feita com responsabilidade e pensamento no nosso povo. Nesta segunda-feira, vamos vacinar quem tem 42 anos ou mais. Compareça ao posto atrás da Igreja Bom Jesus, ele funciona das 8h às 16h. O nosso compromisso é avançando e levando a vacina para todos”, finalizou.
O ponto de vacinação contra o novo coronavírus em Matriz de Camaragibe para o público geral que já está incluso no Programa Nacional de Imunização (PNI) fica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus. O posto funciona de segunda a sábado das 8h às 16h.
Veja aqui o vídeo do prefeito:
Veja também
Últimas notícias

Homem é socorrido após cair do telhado de residência no bairro Santos Dumont

Tribunal de Justiça do DF confirma vitória por danos morais de Arthur Lira sobre Felipe Neto

Norma Suely Negrão toma posse como corregedora-geral da Defensoria Pública

Semed informa que ônibus escolares vistoriados pela DPE/AL e MP/AL já foram substituídos

Operação Saint Louis: último alvo é capturado após incursão em área de difícil acesso

Bairros de Maceió ficam sem água nesta quinta-feira (5); veja quais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
