Matriz de Camaragibe vacina pessoas de 42 anos contra covid-19
Novo grupo prioritário começou a ser imunizado nesta segunda-feira
Os moradores do município de Matriz de Camaragibe que tem a partir de 42 anos de idade já podem se vacinar contra a covid-19. A vacinação para esse novo grupo prioritário iniciou nesta segunda-feira (21). O anuncio foi feito pelo prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB).
Desde o último sábado (19) a Secretaria Municipal de Saúde começou a aplicar a vacina da Pfizer na população da cidade. A vacinação contra o novo coronavírus no município é uma das mais avançadas em Alagoas. A prefeitura também está aplicando doses da CoronaVac e Astrazeneca.
Fernando Cavalcante gravou um vídeo anunciando o novo grupo prioritário. “Amigos de Matriz, nosso município continua avançando nas ações contra o coronavírus. Esse é o resultado de uma gestão feita com responsabilidade e pensamento no nosso povo. Nesta segunda-feira, vamos vacinar quem tem 42 anos ou mais. Compareça ao posto atrás da Igreja Bom Jesus, ele funciona das 8h às 16h. O nosso compromisso é avançando e levando a vacina para todos”, finalizou.
O ponto de vacinação contra o novo coronavírus em Matriz de Camaragibe para o público geral que já está incluso no Programa Nacional de Imunização (PNI) fica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), por trás da Igreja do Bom Jesus. O posto funciona de segunda a sábado das 8h às 16h.
Veja aqui o vídeo do prefeito:
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
