Covid -19

Japaratinga inicia vacinação para pessoas de 35 anos

Novo grupo começou a ser imunizado nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 12/07/2021 14h02 - Atualizado em 12/07/2021 14h02
Japaratinga inicia vacinação para pessoas de 35 anos
Vacinação contra covid-19 avança em Japaratinga - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começou nesta segunda-feira (12) a vacinar pessoas a partir de 35 anos de idade contra a covid-19. A vacinação contra o novo coronavírus na cidade do Litoral Norte de Alagoas está sendo exitosa.

O anuncio da ampliação da faixa etária foi feito por meio das redes sociais da Prefeitura de Japaratinga. Para se vacinar no município basta está incluso nas faixas etárias autorizadas, não apresentar sintomas gripais e levar CPF e cartão do SUS.

Antônio Edson da Silva é cozinheiro de uma famosa pousada da cidade. Ele não perdeu a oportunidade e foi logo se imunizar. “É uma maravilha! Saúde em primeiro lugar. A gente que trabalha na parte do turismo e chegou na hora certa pra gente”, enfatizou.

Antônio Edson comemora ter tomado a primeira dose. Foto: Isac Silva


O cozinheiro foi se vacinar no início da tarde desta segunda-feira (12) e fez elogios aos profissionais que trabalham no posto de saúde que fica localizado próximo a entrada principal da cidade. “Maravilha. A equipe está de parabéns e o atendimento é nota 10”, concluiu Antônio Edson da Silva.

Antônio Edson elogiou os profissionais. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*