Prefeitura doa terreno para construção de creche em Porto de Pedras
Doação está autorizada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial

A Prefeitura de Porto de Pedras doou um terreno ao Governo do Estado para a construção de uma creche no município do Litoral Norte de Alagoas. A doação está autorizada na edição desta sexta-feira (16) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
O prefeito Henrique Vilela (MDB) apresentou à Câmara de Vereadores o projeto de lei nº 748, que dispõe sobre a doação de um terreno de 2.000,00 m2 do município para o Governo de Alagoas para a construção de uma creche que irá beneficiar a população.
De acordo com a publicação no Diário Oficial, a doação a será feita mediante a condição de que a área doada seja utilizada exclusivamente pelo Governo do Estado de Alagoas, para fins de implantação de uma creche.
O Governo do Estado disporá do prazo de três anos para finalizar a construção da creche, incluindo neste prazo seu regular funcionamento, sob pena de reversão da área doada ao patrimônio do município.
Últimas notícias

Mulher é flagrada portando entorpecentes em Joaquim Gomes

Câmera de segurança registra confusão que resultou em agressão com pedras na orla de Maceió

Quatro suspeitos de assalto são presos em Delmiro Gouveia

FIPI 2025 começa neste domingo com atrações nacionais e segurança reforçada

Após acidente de trabalho fatal, perito criminal alerta sobre perigos em serviços residenciais e em estabelecimento

VII Fórum Estadual de Autodefensores é sediado pela Pestalozzi de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
