Polícia

Homem amarra gatos em saco e mata animais em Colônia Leopoldina

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira

Por Maurício Silva 25/06/2021 15h03 - Atualizado em 25/06/2021 15h03
Homem amarra gatos em saco e mata animais em Colônia Leopoldina
Alguns gatos sobreviveram ao ataque do homem - Foto: Reprodução

Os moradores do município de Colônia Leopoldina estão revoltados com a atitude de um homem: um senhor amarrou seis gatos em um saco e matou dois jogando contra a parede. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), na rua Sete de Setembro, no Centro, da cidade e ganhou uma grande repercussão negativa.

O homem foi filmado por uma mulher, que ficou totalmente revoltada com a atitude dele. Ele fez pouco caso com as palavras da mulher. “O senhor não tem vergonha de botar um monte de gatos numa bolsa e matar os gatos?”, questionou a pessoa que filmou. O senhor não foi identificado.

De acordo com a mulher que filmou a ação, o homem colocou os gatos dentro do saco de farinha e batia os gatos contra a parede de um imóvel. O senhor respondeu que tem consciência que o ele fez é crime e quis saber quem era a pessoa que estava filmando.

Um perfil no Instagram que defende a causa animal intitulado Anjos de Pata fez uma postagem com o vídeo e a seguinte mensagem: “Quem encontrar esse MALDITO por aí ou souber onde ele habita aqui em Colônia, entre em contato com a gente que iremos acionar a Polícia para que ele possa ser punido!!!!”, postou. A publicação teve dezenas de comentários.