Homem amarra gatos em saco e mata animais em Colônia Leopoldina
Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira
Os moradores do município de Colônia Leopoldina estão revoltados com a atitude de um homem: um senhor amarrou seis gatos em um saco e matou dois jogando contra a parede. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), na rua Sete de Setembro, no Centro, da cidade e ganhou uma grande repercussão negativa.
O homem foi filmado por uma mulher, que ficou totalmente revoltada com a atitude dele. Ele fez pouco caso com as palavras da mulher. “O senhor não tem vergonha de botar um monte de gatos numa bolsa e matar os gatos?”, questionou a pessoa que filmou. O senhor não foi identificado.
De acordo com a mulher que filmou a ação, o homem colocou os gatos dentro do saco de farinha e batia os gatos contra a parede de um imóvel. O senhor respondeu que tem consciência que o ele fez é crime e quis saber quem era a pessoa que estava filmando.
Um perfil no Instagram que defende a causa animal intitulado Anjos de Pata fez uma postagem com o vídeo e a seguinte mensagem: “Quem encontrar esse MALDITO por aí ou souber onde ele habita aqui em Colônia, entre em contato com a gente que iremos acionar a Polícia para que ele possa ser punido!!!!”, postou. A publicação teve dezenas de comentários.
Últimas notícias
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Sepultamento de Edlúcio Nonato acontece nesta quarta-feira (18) em Maceió
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
