Zilu Godoi briga com ex-cunhada na web: 'Não fale dos meus filhos'
A ex-mulher de Zezé Di Camargo rebateu as críticas de Cleo Loyola em relação aos 3 filhos
Zilu Godoi e Cleo Loyola, mãe do filho mais velho de Luciano Camargo, trocaram algumas alfinetadas no Instagram, nesta quinta-feira (15). Isso aconteceu após Cleo criticar um post da ex-mulher de Zezé Di Camargo, no qual ela desabafa sobre sua relação com os três filhos e como sua briga judicial com o sertanejo, após divórcio, nunca interferiu na relação do trio com os pais.
"Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Eu não sou puxa-saco de ninguém, mas a Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do 'Zé Botinha' (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas. 'Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando' (imitando Zezé). Mãe defende os filhos, acabou e pronto. Eu não duvido nada que daqui a pouco a Zilu não esteja agarrada com a amante do 'Zé Botinha' (Graciele Lacerda) por causa dos filhos", disse Cleo Loyola.
Por fim, ela disse que admira Zilu como mãe e mulher, mas não concorda com algumas atitudes da empresária. "Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma e não quero ser comparada com ninguém. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Se o Zezé não tivesse te trocado por ela, teria te trocado por outra. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos... Você curte aquilo que te agrada, aquilo que não te agrada, você não curte, mas você merece o nosso respeito como mãe, mulher e ser humano", completou.
Em resposta, Zilu disse que respeita a opinião dela, mas garantiu que nunca colocou os filhos dela contra o pai. "Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo... e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado @wescamargo! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos. Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe! Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães e eu amo meus filhos, assim como você ama os seus! Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também, mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas a mim e ao meu ex-marido! Fique em paz, e que Deus te abençoe! Grande beijo", escreveu a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
