Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Peroba
Um jovem de 23 anos de idade acabou sendo preso acusado do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 23h, deste sábado (17), na localidade conhecida como “Favelinha de Peroba”.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo povoado Peroba e quando os militares chegaram à favelinha receberam uma denúncia anônima que um jovem, vestido com uma camisa de cor branca, estava armado e praticando o tráfico.
Os PM’s foram imediatamente para o local indicado. Quando o suspeito percebeu a aproximação policial começou a fugir. O jovem foi alcançando e os policiais encontraram drogas e munições com ele.
Com o acusado, foram encontrados os seguintes materiais em uma bolsa de plástico: 56 pedras de crack, três big bigs de maconha, sete munições de calibre 12, R$ 40,00 em espécie, embalagem e caderno de anotações do balanço do tráfico.
Os policiais fizeram mais buscas na localidade, mas não conseguiram encontrar mais materiais ilícitos. O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
