Covid -19

São Luís do Quitunde começa vacinar pessoas de 25 anos

Novo grupo começou a ser vacinado nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 19/07/2021 09h09
São Luís do Quitunde começa vacinar pessoas de 25 anos
São Luís do Quitunde acelera vacinação contra a covid-19 - Foto: Assessoria

Os moradores do município de São Luís do Quitunde que tem a partir de 25 anos de idade já pode se vacinar contra a covid-19. A vacinação para esse novo grupo prioritário foi liberada nesta segunda-feira (19). A imunização segue acelerada na cidade.

A vacinação contra o novo coronavírus em São Luís do Quitunde é uma das mais avançadas de Alagoas. O município é o que mais aplicou doses do imunizante contra a covid-19 em toda a Região Norte do Estado. O anúncio da liberação para esse novo grupo prioritário foi feito neste domingo pela prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB).

A vacina está sendo aplicada de segunda a sábado, das 8h às 15h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sandoval Toledo, no Centro da cidade. Para se vacinar, basta comparecer ao posto de vacinação com CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

No domingo, a prefeita divulgou um vídeo avisando sobre a nova faixa etária. “Quando me perguntam sobre a mudança de faixa etária da vacinação contra o coronavírus a cada semana, eu afirmo que é resultado positivo de muito esforço e dedicação. Estamos levando muito a sério o trabalho de imunizar a população quitundense. Por isso, iremos ampliar o nosso público alvo: a partir desta segunda-feira, dia 19 de julho, as pessoas a partir de 25 anos já podem se vacinar”, comunicou Fernanda Cavalcanti.

São Luís do Quitunde acelera vacinação contra a covid-19. Foto: Assessoria