Geral

Prefeitura de Japaratinga divulga programação de Emancipação Política

Auge da festa ocorre no dia 23 de julho

Por Maurício Silva 20/07/2021 14h02 - Atualizado em 23/07/2021 10h10
Prefeitura de Japaratinga divulga programação de Emancipação Política
Prefeitura de Japaratinga divulga programação de Emancipação Política - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Japaratinga divulgou nesta terça-feira (20), por meio das redes sociais, a programação oficial da festa de 61 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas. As comemorações iniciam hoje e seguem até a próxima sexta-feira (23), dia do auge da festança no município turístico.

Japaratinga é um dos principais destinos turísticos de Alagoas e a população da cidade litorânea está feliz com a chegada de mais um aniversário. Nesse ano de 2021 o prefeito José Severino da Silva “Déo da Usina” (PTB) preparou uma série de inaugurações que vai beneficiar moradores e turistas.

Nesta terça-feira (20) a partir das 16h ocorre o lançamento da campanha promocional ‘Japaratinga Viva Puramente’ (evento fechado). Na quarta-feira (21), às 18h, ocorre a Live Católica com Marcelo e Banda e Ministério Tronos (youtube/prefeituradejaparatingaoficial).

Na quinta-feira (22), a programação inicia, às 16h, com a inauguração das novas instalações do posto de saúde central. Às 17h30 tem a inauguração da iluminação da Orla Marítima. Às 18h, ocorre a Live Evangélica com Ministério Átrios e Rute Assunção (youtube/prefeituradejaparatingaoficial).

Na sexta-feira (23), o auge da festa de 61 anos de Emancipação Política, as comemorações iniciam, às 5h, com a Alvorada Festiva; às 7h30, na sede da Prefeitura de Japaratinga ocorre o Hasteamento das Bandeiras; às 9h, tem a missa em ação de graças, na praça Nossa Senhora das Candeias (Centro); às 10h30, o prefeito Déo comanda a inauguração da reforma da praça Nossa Senhora das Candeias e a entrega de dois ônibus e um veículo; às 11h, tem a inauguração do calçamento de rua no povoado Barreiras do Boqueirão e em seguida ocorre a grande inauguração do posto de saúde do Bitingui.

Para encerrar com chave de ouro, a Prefeitura de Japaratinga promove a Live Popular com Forrozão das Antigas e o grande artista do forró, Edson Lima (youtube/prefeituradejaparatingaoficial). Em todos os eventos as regras de distanciamento social serão obedecidas e o uso de máscara será obrigatório para todos.