Prefeitura de Japaratinga divulga programação de Emancipação Política
Auge da festa ocorre no dia 23 de julho

A Prefeitura de Japaratinga divulgou nesta terça-feira (20), por meio das redes sociais, a programação oficial da festa de 61 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas. As comemorações iniciam hoje e seguem até a próxima sexta-feira (23), dia do auge da festança no município turístico.
Japaratinga é um dos principais destinos turísticos de Alagoas e a população da cidade litorânea está feliz com a chegada de mais um aniversário. Nesse ano de 2021 o prefeito José Severino da Silva “Déo da Usina” (PTB) preparou uma série de inaugurações que vai beneficiar moradores e turistas.
Nesta terça-feira (20) a partir das 16h ocorre o lançamento da campanha promocional ‘Japaratinga Viva Puramente’ (evento fechado). Na quarta-feira (21), às 18h, ocorre a Live Católica com Marcelo e Banda e Ministério Tronos (youtube/prefeituradejaparatingaoficial).
Na quinta-feira (22), a programação inicia, às 16h, com a inauguração das novas instalações do posto de saúde central. Às 17h30 tem a inauguração da iluminação da Orla Marítima. Às 18h, ocorre a Live Evangélica com Ministério Átrios e Rute Assunção (youtube/prefeituradejaparatingaoficial).
Na sexta-feira (23), o auge da festa de 61 anos de Emancipação Política, as comemorações iniciam, às 5h, com a Alvorada Festiva; às 7h30, na sede da Prefeitura de Japaratinga ocorre o Hasteamento das Bandeiras; às 9h, tem a missa em ação de graças, na praça Nossa Senhora das Candeias (Centro); às 10h30, o prefeito Déo comanda a inauguração da reforma da praça Nossa Senhora das Candeias e a entrega de dois ônibus e um veículo; às 11h, tem a inauguração do calçamento de rua no povoado Barreiras do Boqueirão e em seguida ocorre a grande inauguração do posto de saúde do Bitingui.
Para encerrar com chave de ouro, a Prefeitura de Japaratinga promove a Live Popular com Forrozão das Antigas e o grande artista do forró, Edson Lima (youtube/prefeituradejaparatingaoficial). Em todos os eventos as regras de distanciamento social serão obedecidas e o uso de máscara será obrigatório para todos.
Veja também
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira (26)

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
