Incêndio em rede elétrica atinge pousada em Maragogi
Fato foi registrado na noite desta terça-feira (20)
A rede elétrica de uma pousada foi atingida por um incêndio na noite desta terça-feira (20), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) por volta das 22h o órgão recebeu uma chamada para atender uma demanda de incêndio na Rua Celta, localizada no bairro Carvão, região central do município.
Ao chegar no local, os moradores já tinham controlado as chamas. De acordo com os bombeiros o foco do incêndio foi em uma rede elétrica da pousada.
Nas imagens gravadas por populares antes da chegada da equipe de bombeiros mostram o princípio das chamas e curto-circuito na rede elétrica da pousada provocando a extensão do fogo.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Últimas notícias
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
