Incêndio em rede elétrica atinge pousada em Maragogi
Fato foi registrado na noite desta terça-feira (20)
A rede elétrica de uma pousada foi atingida por um incêndio na noite desta terça-feira (20), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) por volta das 22h o órgão recebeu uma chamada para atender uma demanda de incêndio na Rua Celta, localizada no bairro Carvão, região central do município.
Ao chegar no local, os moradores já tinham controlado as chamas. De acordo com os bombeiros o foco do incêndio foi em uma rede elétrica da pousada.
Nas imagens gravadas por populares antes da chegada da equipe de bombeiros mostram o princípio das chamas e curto-circuito na rede elétrica da pousada provocando a extensão do fogo.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
