Incêndio em rede elétrica atinge pousada em Maragogi
Fato foi registrado na noite desta terça-feira (20)
A rede elétrica de uma pousada foi atingida por um incêndio na noite desta terça-feira (20), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) por volta das 22h o órgão recebeu uma chamada para atender uma demanda de incêndio na Rua Celta, localizada no bairro Carvão, região central do município.
Ao chegar no local, os moradores já tinham controlado as chamas. De acordo com os bombeiros o foco do incêndio foi em uma rede elétrica da pousada.
Nas imagens gravadas por populares antes da chegada da equipe de bombeiros mostram o princípio das chamas e curto-circuito na rede elétrica da pousada provocando a extensão do fogo.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
