Mulher é vítima de violência em Porto Calvo
Caso foi registrado na rua Simão Alves

Uma mulher informou à polícia que foi vítima do crime de violência no município de Porto Calvo. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (20), na rua Simão Alves, na região central da cidade do Norte de Alagoas.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram à rua Simão Alves e se depararam com a vítima. A mulher – que teve o nome preservado - disse que foi sofreu violência por parte de um homem.
Os militares fizeram buscas na localidade e região, mas não conseguiram localizar o suspeito. Os PM’s conseguiram o nome do acusado. A vítima também procurou a delegacia de Polícia Civil, na rua Paulino Silva, e também denunciou o caso e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Os policiais militares também orientaram a vítima a denunciar o caso de violência contra a mulher na Promotoria de Justiça de Porto Calvo, na rua Guedes de Miranda.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
