Mulher é vítima de violência em Porto Calvo
Caso foi registrado na rua Simão Alves
Uma mulher informou à polícia que foi vítima do crime de violência no município de Porto Calvo. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (20), na rua Simão Alves, na região central da cidade do Norte de Alagoas.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram à rua Simão Alves e se depararam com a vítima. A mulher – que teve o nome preservado - disse que foi sofreu violência por parte de um homem.
Os militares fizeram buscas na localidade e região, mas não conseguiram localizar o suspeito. Os PM’s conseguiram o nome do acusado. A vítima também procurou a delegacia de Polícia Civil, na rua Paulino Silva, e também denunciou o caso e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Os policiais militares também orientaram a vítima a denunciar o caso de violência contra a mulher na Promotoria de Justiça de Porto Calvo, na rua Guedes de Miranda.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
