Geral

[Vídeo] Corteje fúnebre do ex-prefeito Kaika percorre Porto Calvo

Carlos Eurico Leão e Lima teve a morte confirmada nesta terça-feira

Por Maurício Silva 13/07/2021 15h03 - Atualizado em 13/07/2021 17h05
[Vídeo] Corteje fúnebre do ex-prefeito Kaika percorre Porto Calvo
Corteje fúnebre do ex-prefeito Kaika percorre Porto Calvo - Foto: Isac Silva/7Segundos

Os moradores de Porto Calvo fizeram um grande cortejo fúnebre para se despedir do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika”. O ex-gestor da cidade do Norte de Alagoas teve a morte confirmada na manhã desta terça-feira (13). Ele estava internado em Maceió e veio a óbito em decorrência de complicações da covid-19.

Centenas de veículos se concentraram, por volta das 14h, no Posto Cajá, às margens da rodovia AL 105, no conjunto Oscar Cunha, e seguiram pela pista passando pelo conjunto Jorge Alves Cordeiro e bairro Mangazala, onde parou para uma breve celebração na Igreja de São José.

O cortejo seguiu pela rodovia AL 465. Além de centenas de carros e motos, o cortejo contou com pessoas a pé e a cavalo. O Cortejo percorreu também o Anel Viário e as principais ruas do Centro de Porto Calvo.

Após o cortejo fúnebre acompanhado por milhares portocalvenses, que também ficaram nas portas para acompanhar os veículos passando, o corpo foi levado para o Cemitério Municipal Santa Luzia, onde foi feita a cerimônia fúnebre do ex-prefeito.

Confira vídeo: